quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Petição da semana....

Hello Imperfect Mind's!
Não sei se já viram a petição da semana mas desta vez é para parar com a crueldade que fazem aos animais da MarineLand por estarem a prejudicar a sua saúde.
Conheçam a história através deste link.

Resumo muito breve: Os animais da MarineLand têm água fora de condições que está a trazer imensos problemas não só aos animais marinhos como aos terrestres (golfinhos perderam pele, leões e focas estão cegos...)

Aconselho-vos a assinarem, nem que assinem uma petição por mês.
Estão a ajudar sempre alguém, fazem a boa acção do dia, eles precisam da vossa assinatura.
Um dia vocês podem precisar da assinatura de alguém, nem que seja uma assinatura para uma petição para voltarem com a vossa série favorita ;)
Eu sei, ás vezes a preguiça é mais forte, ou não têm tempo, ou não vos apetece estar a ler ou assinar, mas neste Mundo vocês fazem a diferença, sim? Não são invisíveis, nunca foram nem nunca serão :)

Alguém já sabia desta história/petição?
Confesso que vou descobrindo imensas coisas novas a cada semana que procuro uma petição que ache que valha a pena para vos dar a conhecer. 

7 comentários:

  1. Assino várias petições deste site e esta ainda não me tinha chegado ao email. Mas já está assinado! :D

    ResponderEliminar
  2. (o blogger deu erro da primeira vez que comentei, se aparecer repetido, peço desculpa!)
    Não sabia desta situação e acho-a horrível. Extremamente bárbara. Por acaso ainda não a conhecia (eu costumo assinar bastantes petições no Avazz e no All Out). Vou procura-la e assina-la.

    Beijinhoo*

    ResponderEliminar
  3. aii, estas coisas irritam-me tanto! está assinado!

    r: INVENTAS UM NÚMERO? ahahahah x) eu acho que isto nunca me tinha acontecido. geralmente, pedem sempre o número/e-mail/facebook a quem está comigo e não a mim e então, fiquei mesmo atrapalhada x)
    pelo que vi, a petição já tem 5 meses, não sei se ainda está "ativa" ou não mas mais vale chegar ao número que se quer e ver o que acontece do que ficar a meio. para além de que tem sido uma petição muito falada ultimamente nas redes sociais :)

    ResponderEliminar
  4. Exacto, se os fiéis não nos "abandonarem" já é muito bom :)

    ResponderEliminar
  5. Não sabia mas
    obrigada pela partilha adoro ajudar animais
    http://inesnina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Façam críticas construtivas e comentem muito ;)