sábado, 14 de setembro de 2013

I'm back...

Hello Imperfect Mind's!
Tenho andado mesmo super desaparecida, e pelo último post que viram, não muito bem.
Quero agradecer a todas as meninas que me apoiaram, ajudou imenso acreditem, as vossas palavras fazem a diferença e peço desculpa pelo desabafo mas precisava mesmo. Muito obrigada lindas! :)
Como tal, não tive vontade nenhuma de vir ao blog, andava super triste, por isso espero que compreendam o grande atraso da vencedora do sorteio da Essence que muitas meninas me perguntaram quando saíam os resultados, passaram mais de dois meses (penso eu) e nem me dei conta que foi tanto tempo! Desculpem!
Peço desculpa ter dito um dia que acabei por não concretizar.
Mas... espero estar mais disposta para vos apresentar novas rubricas!
Durante a minha fase "deprimida" papei a série inteira de Drop Dead Diva, alguém vê?
Eu costumava ver alguns episódios pela televisão, mas como não tinha mais nenhuma série para ver pus-me a ver esta! :)


Sem mais demoras.
A vencedora do sorteio da Essence é....




Tenho muito para vos contar, por isso não vou voltar a desaparecer (pelo menos nas próximas semanas) , prometo com o dedo mindinho! ;)

7 comentários:

  1. welcome back gurl! fases mas temos todas, eu tambem nao tenho tido tempos faceis...eu preferi agarrar-me ao blog, tu decidiste afastar-te...cada um faz o que é melhor pra si, e quem gosta de ti estará cá à tua espera, sempre =)

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, que saudades que eu já tinha disto! :D
      Eu se me agarrasse ao blog só ia fazer posts de porcaria, por isso decidi afastar-me :)
      As melhoras para ti linda e obrigada por me esperares! ;D

      Eliminar
  2. resp: por vezes é mesmo muito complicado , porque uma pessoa ate pode entrar num curso que naquele momento tem saida mas quando se sai da faculdade ele ja nao tem . E uma pessoa começa a ficar desiludia .
    Eu pensava que me iria acontecer a mesma coisa que a ti mas por sorte/azar nao.

    Por isso , toda a sorte do mundo

    http://annydajuba.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! :D
      Eu ainda tenho de ver como corre, mas talvez mais tarde, quando isto já estiver melhor, eu aposto no curso que quero :)

      Eliminar
  3. nao, eu disse no post. ate parece que amaciou e nutriu o cabelo...tmb ajuda que nao tive de descolorar nem usar quimicos fortes no cabelo

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Bem vinda de volta, tudo de bom para ti! Tem dias que também apetece-me afastar do blogue mas no fundo sinto-me bem nisto, eu gosto de estar por cá... beijinhos

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda! :)
      Eu sinto-me bem aqui, mas quando estou muito "deprimida" eu prefiro afastar-me para não fazer posts de porcaria :P
      beijinhos!

      Eliminar

Façam críticas construtivas e comentem muito ;)