terça-feira, 24 de setembro de 2013

Fui a única que não cumprimentei o Outono?

Não é que não goste do Outono... mas não o quero! :(
O Outono faz-me dizer adeus ao Verão, e Verão para mim significa fééééééériaaaaas gigaaaaaantes, piscinaaa, praiaaaaa, ficar em casa de pijama o dia todooooooooooo!
E o Outono chama-me para o Regresso ás aulas, e eu detesto aulas! (Quem não detesta?)
E chuva... já viram que vem aí chuva? 
É tudo muito bonito quando estamos em casa enfiados na caminha a ver um filme, mas quando temos de andar de transportes e a pé de um lado para o outro a coisa azeda... Não?
Por isso Outono, a única coisa que odeio em ti é que trazes o Inverno, a chuva, o frio, mas lá vou eu usar as minhas botas preferidas! 
E estrear os meus casacos XXL novos! ;)

E vocês?
Gostam do Outono ou passam bem sem ele? 

20 comentários:

  1. nao nao foste a unica, eu tambem tenho mais que fazer...eu adoro o outono, é um meio termo jeitoso, e eu faço anos, mas este ano nao me apetece nada dizer adeus a liberdade do verao...

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Eu tb n gosto muito do outono, volta verão!!!

    ResponderEliminar
  3. Eu até gosto do outono e acho que já fazia falta a chuvinha. Beijinhos

    O Blog da Susy

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não gosto de chuva! :'c
      Mas vá, eu perdoo porque há quem goste!

      Eliminar
  4. Eu adoooro o Outono mas claro que a parte da chuva e do frio não agrada ninguém! Mas já fazia falta alguma chuvinha...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora que já choveu já não é preciso chover mais pois não? :)

      Eliminar
  5. Não podes ver por esse lado tão negro, se não as coisas complicam-se xD
    Eu por acaso gosto muito do Outono/Inverno e como eles trazem tanta coisa boa, tirando a chuva...eu nem ligo ao facto de voltar ao activo como estudante..no fundo só nos faz bem, por isso, há que ver sempre o lado positivo, no teu caso, vais estrear roupa nova que adoras, por isso nem tudo é mau ;P

    xoxo,
    Lovely Seventy One

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade sim...
      As botinhas e os casacos são a minha perdição de Outono/Inverno!

      Eliminar
  6. olaaa
    eu gosto do outono mas tambem aborrece termos de ir para os sítios e estar chuva

    beijinhoo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu detesto!
      E na universidade que ando para ir de um pavilhão para o outro tenho de passar por poças enormes de água da chuva! :(

      Eliminar
  7. Eu prefiro o verão, mas o outono quando não tem muita chuva até não é mau :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O lado bom é que não transpiramos tanto como no Verão, naqueles dias de calor infernal. Mas fazem falta nos dias de praia :(

      Eliminar
  8. Adoro o Outono :) Faz-me lembrar o cheiro a terra molhada, a castanhas assadas, a ver tv no sofá, debaixo da manta e a beber chá :) Mas claro, sem grandes temporais de preferência :) Bjs

    ResponderEliminar
  9. Que foto fofa :D
    Eu por acaso estava triste por acabar o Verão mas a verdade é que com o inicio das aulas já estava farta de calor e queria usar cardigans xD Por isso até me está a saber bem este tempo mais fresco agora! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente é verdade, estava imenso calor!
      Agora está a voltar outra vez mas nada comparado aos dias infernais!

      Eliminar
  10. Eu ADOOORO o Verão. Mas não desgosto do tempo mais fresco :)
    Gostei do teu cantinho!

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Façam críticas construtivas e comentem muito ;)