segunda-feira, 10 de junho de 2013

Estou rendida com a Venca...

Se há coisa que me deixa aos pulos é roupa baratinha.
Decidi, sempre que puder, mostrar-vos lojas on-line que eu goste, seja pelo seu serviço ou pelos seus preços.
Escolhi a Venca como a primeira porque estou rendida.

Para já tem pontos de entrega gratuitos, basta clicar na barrinha preta do rodapé e metem o vosso código postal. Se tiverem sorte, como eu, têm um ponto de entrega ao pé da vossa casa e não precisam de gastar dinheiro em portes, o que para mim é fantástico.

Se não gostarem da peça podem TROCAR ou DEVOLVER, desde que não tenha sido usada ou que não sejam produtos de higiene (depiladoras, produtos eróticos...)

Aconselho-vos a criar uma conta onde peçam o catálogo gratuitamente, ofertas e subscrevam a newsletter. Porquê? Porque eles oferecem-vos descontos muito agradáveis caso façam isso.

Ao fazerem uma encomenda, e caso paguem por cartão de crédito ou multibanco, recebem 10€ de desconto.

Quando não há uma peça que vocês querem no vosso tamanho, podem clicar em cima do vosso tamanho e colocar o vosso e-mail. Assim serão avisadas quando a peça estiver novamente disponível

Em questão de reclamações, quanto a mim não me queixo do serviço prestado, mas geralmente procuro sempre pela internet e até tem muito poucas, o que é fantástico, pois geralmente as lojas costumam ter muitas. Para além do mais essas reclamações estão relacionadas com pessoas que pagaram dinheiro a mais.

Um ponto negativo, é que facilmente se esgotam, então muitas vezes não existe o vosso tamanho, e não sei quanto tempo demora a voltar a estar disponível.

Apesar de não gastarem dinheiro em portes, gastam dinheiro na embalagem e expedição.
Quando estão a realizar a encomenda diz-vos tudo!

Convencidas? Eu sim!
Cliquem no banner para cuscar as roupinhas e a loja.

6 comentários:

  1. Vou já espreitar a loja^^

    ResponderEliminar
  2. eu fiz a minha 1ª compra la e correu bem mas na 2ª nao recebi a encomenda :S
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. eu ja me tinha deparado com esse site e tambem gostei bastante, tem imensas coisas giras e em tamanhos grandes (infelizmente nao os calções que eu amava...)

    boa dica =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Eu acho que nunca entrei neste site:p mas convenceste-me a dar uma vista de olhos*

    Beijocas*

    borboletinhaeabeleza.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Façam críticas construtivas e comentem muito ;)