quarta-feira, 12 de junho de 2013

And the winner is...

Uffa!
Vocês cansam-me!
Para a próxima vocês preenchem as vossas entradas extras que este sorteio foi uma excepção, sim? ;)
Se alguém estiver interessada em saber onde se pode comprar os vestidos (que eu tenha conhecimento só on-line) avise-me, eu respondo!
Obrigada ás pessoas que, mesmo para ganhar mais entradas, não me deixaram a falar para o boneco lá no facebook! E claro, as que não me deixaram a falar para o boneco aqui no blog!

Mas vá, vamos ao que realmente vocês querem saber...
E o(a) vencedor(a) deste sorteio é...
é...
é?
É uma menina!!!
E o seu nome começa por C!



Catarina Ferro!
Já enviei um e-mail e tens até 3 dias para responder. Senão, haverá uma nova sortuda!
Oh ninas não chorem!
Para a próxima há mais sim? ;)

3 comentários:

Façam críticas construtivas e comentem muito ;)