terça-feira, 7 de maio de 2013

As bloggers e o exercício físico...

Tenho reparado que anda por aí uma grande moda entre as bloggers acerca do exercício físico.
Fazem blogs de exercícios, posts de exercício, mostram a sua dieta... E eu aqui a fazer a dieta da engorda e que finalmente consegui!!!

Desde ?Setembro? que tudo o que queria era engordar uns quilinhos para ter curvinhas e não ser um palito, e digo-vos que a pílula ajuda imenso! Comecei a tomar em Agosto e como tanto quanto comia, mas agora já consigo engordar! Passei dos 47kg para os 52kg, sinto-me como queria.
Exercício faço desde sempre, pelo menos duas vezes por semana na escola e quando me apetece faço cá em casa.
Desde há 82 dias para cá que faço TODOS OS DIAS exercício localizado para as coxas e bumbum e eu já notei diferença! Eu e não só... ;)
Não ligo a dietas, daquelas de só comer salada e fruta e cortar no resto, quando quero emagrecer corto na quantidade que como e fico mais horas sem comer, e resulta, mas não aconselho.


Exercício localizado que faço todos os dias:

A partir dos 6:00, faço 40 a 80 em cada perna (seguidos) e sem pesos. Ao fim de um mês e pouco nota-se a diferença.

Desafio que estou a fazer:


Por isso ladies, se quiserem ter um corpinho jeitoso o exercício é a parte mais importante... e não comam muito!
Quem é que daqui está em dieta seja para emagrecer ou para a engorda? ;)

6 comentários:

  1. Também estou a tentar engordar, sou demasiado magra, mas não sou adepta de exercício físico (nem tenho muito tempo para isso) :P

    ResponderEliminar
  2. Eu nem quero emagrecer nem engordar!
    Só gostava de perder barriga e trabalhar um pouco mais as pernas mas ainda não encontrei os exercícios certos :(

    ResponderEliminar
  3. Eu fiz para emagrecer, agora, estou mesmo só a manter :)
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  4. Eu serei mais uma blogger com estes posts de exercícios :D Acho que acabei por me sentir motivada por esta onda toda e como comecei a trabalhar, pude investir no equipamento e assim :)
    Eu estou para emagrecer e tonificar a barriga :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Olá, eu já tinha comentado mas não sei se foi enviado porque fiquei sem net, vou tentar reconstrui-lo...
    mas eu agora também ando a fazer exercício, desde que acabei as aulas de educação física no secundário(3 anos) que já não faço nada e já começa a notar-se, especialmente na parte do cansaço, agora que estou esta semana de férias estou a fazer exercício para ver se me habituo a fazer todos dias.
    vou fazer estes que mostraste e adapta-los também a abdominais :)
    obrigada pela dica;)

    beijinhooo

    ResponderEliminar
  6. Eu, eu! eheh
    Eu não é para emagrecer, nem é para engordar... quero é transformar a massa gorda em massa magra. Já me inscrevi nas piscinas municipais, bebo muita aguinha e já cortei nas coisinhas más... Esperemos que resulte! Ás vezes estou super motivada, outras só me apetece é comer coisas horríveis x:
    Acho que vou experimentar este challenge! Como é que tu fazes esta tua rotina?
    Beijinhos xx

    http://beautifulnessbyhelendeadly.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Façam críticas construtivas e comentem muito ;)