quinta-feira, 7 de março de 2013

In or Out?

Percorri muitas fotos desta linda actriz Amanda Seyfried até encontrar um look mais casual, que não fosse de filmes ou de red carpet. 
Tenho de perguntar a esta rapariga se ela não sabe ser feia porque pela quantidade de fotos que vi dela à procura de um look casual só vi fotos dela lindíssimas!

Neste look ela não ficou assim tão favorecida, mas quem a conhece sabe que ela é linda!
Apesar do preto e branco estar super in, acho que este look está mais virado para o confortável do que para o elegante.
Tudo muito simples, nenhuma cor em concreto que faça um contraste ou que chame a atenção neste look neutro.
Para a beleza que tem apostaria noutro tipo de look, mas como este foi o único que encontrei com ela na rua posso ter tido azar.

E vocês o que acham?

Aqui (x) podem ver alguns photoshoots que a Amanda Seyfried fez em algumas revistas.

4 comentários:

  1. epah, eu devo confessar que nao gosto particularmente de ver mas devo usar parecido muitas vezes...

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Ela tem um estilo muito simples mas é bem bonita :)

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto do estilo dela :)
    Olha querida, os meus pais também não me podiam pagar mas queriam fazer esse esforço mas, desde os meus 16 anos, sempre disse que iria tirar a carta com dinheiro meu e assim foi. Recebi um dinheiro da minha avó e, em vez de o gastar em coisas desnecessárias, fui logo pagar a cartinha!!! E não me arrependo nada *.*

    ResponderEliminar
  4. Ela é bonita sim e gosto dela como actriz, mas sinceramente não gosto muito do estilo dela ou seja da roupa que usa casualmente, como se vê na foto.

    ResponderEliminar

Façam críticas construtivas e comentem muito ;)