sábado, 22 de setembro de 2012

Primeira semana de aulas + RESULTADO DO SORTEIO

Well, a minha semana de aulas foi... aquele tipo de semana que começa bem mas que já te começas a assustar com os testes e apresentações orais...
Tive imensos tpc's, tive a fazê-los todos ontem para poder descansar no fim-de-semana e vir aqui falar-vos.
Odeio apresentações e já não tenho ideias para mais nenhuma, se alguém me quiser ajudar a arranjar um argumento para eu defender eu fico muito agradecida, mesmo!!

Isto aqui é que vos interessa, eu sei ;)
Há aí produtos com que fiquei babada, mas infelizmente não são para mim :(

E O/A VENCEDOR(A) DO 8º SORTEIO IMPERFECT MIND É:



A Marta Alves! :)
As outras participantes que esperem pelo próximo sorteio do blog que podem ter sorte para a próxima ;)

8 comentários:

  1. como eu te entendo...eu comecei a semana cheia de confiança e acabei a cair para o lado =(

    pena, ainda nao foi desta que ganhei =(

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. olaaa
    eu também não gosto nada de apresentaçoes :S

    beijinhoo

    ResponderEliminar
  3. Por acaso agora não me lembro de nenhum tema para apresentações, mas se me lembrar eu digo-te :p

    ResponderEliminar
  4. Por um não fui eu, fiquei triste :(
    De qualquer maneira, muitos parabéns à vencedora..

    ResponderEliminar
  5. Quanto às apresentações é em que conceito/área? Assim torna-se mais fácil ajudar-te.

    ResponderEliminar

Façam críticas construtivas e comentem muito ;)