domingo, 22 de abril de 2012

Sabrinas, a minha perdição!

Hello ladies!
Esta semana que passou tive o meu intermédio de Filosofia que me correu muito mal mesmo :S
Já vi a correcção e em princípio dá para uma positiva baixinha, mas o teste correu-me tal!
Do que eu estudei arduamente só saiu p'rai 30%, o resto do teste foi a matéria que eu decidi não estudar porque quase nunca falámos nas aulas e pensei que não era nada importante, por isso, obviamente, não iria sair no teste intermédio, mas pelos vistos o que meteram lá em maioria foi matéria que não interessa e só serve p'ra encher chouriços!

Em relação às sabrinas, PRECISO DA VOSSA AJUDA!
Eu sou uma viciada em sabrinas de todas as cores e QUASE todos os feitios.
A 1ª imagem de sabrinas, caso não tenham reparado, tem um lacinho muito pequenino com fios que está super na moda, o problema, é que eu não gosto muito desse tipo de sabrinas com fiozinhos p'ra mim... MAS O PROBLEMA É QUE AS LOJAS QUE EU VOU COM SABRINAS DE CORES LINDAS E DE RENDA E TUDO SÓ TÊM COM ESSES FIOZINHOS!

O que eu vos quero perguntar, é se alguém sabe de alguma loja com sabrinas como as 2 últimas, com cores giras ou então com padrões (sem ser cobra) ou de renda, mas sem aquele fiozinhos a fazer lacinho, pode ser com aqueles laços gigantes como a 2ª foto mas não como na 1ª
Alguém sabe?

1 comentário:

  1. pois assim nao é facil...a loop costuma ter imensas sabrinas, a bata, a seaside tem algumas, agora os modelos exatos nao sei, nao tenho andado a ver...

    eu calçado diria que se calhar ficas melhor servida no comercio tradicional, tipo lojas locais, é onde tenho comprado mais ultimamente!

    xoxo

    ResponderEliminar

Façam críticas construtivas e comentem muito ;)