sábado, 28 de abril de 2012

Review Eyeliner em creme Kiko Cosmetics (waterproof)

Foto da minha autoria
O que a marca diz:
-------------- Não encontrei nada na internet da marca em relação a este produto.

Foto da minha autoria - Podem ver que até o usei bastante

O que eu digo:
Não é o meu eyeliner preferido.
Em termos de duração, coloco-o sempre na linha de água e dura imenso tempo sem borrar, quando vou à praia ele fica sempre lá sem sair, e mesmo com desmaquilhante é difícil de retirar.
Em relação à sua pigmentação não é algo que adore, no início é um preto muito carregado, mas ao fim de cerca de 15 minutos não tem quase cor nenhuma, parece que andei a esfregar os olhos para retirar a maquilhagem mas que ela não saiu por completo e deixei lá os restos.
Outro ponto que eu gosto é que a sua aplicação é com um pincel, é mais fácil para fazer linhas finas ou esfumar.
No entanto, é um pouco caro pela qualidade que obtém, existem produtos muito mais baratos com melhor qualidade. Se não me engano comprei-o em saldos a cerca de 10€


Foto da minha autoria - Quando o usei

Foto da minha autoria - Ao fim de 15 minutos P.S.: Ao fim de mais uns minutos já quase não se vê.

Recomendo-o para quem quer um delineado super suave, que mal se note o eyeliner, para quem quer um delineado mesmo preto, este está fora de questão. Eu já não o uso devido à pouca pigmentação que tem e não o voltaria a comprar porque é caro pelo que é 

Não voltarei a comprar.

8 comentários:

  1. parece bom...eu adoro eyeliner em gel, mas o meu é o da MAC e tem a vantagem de ser resistente mas nao waterproof, que assim nao me da cabo do juizo...

    epah, podes por a letra maior? ta para ler com lupa!!!

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Para o preço que foi não é assim grande coisa. O meu é da catrice e aguenta-se a noite toda e com a pigmentação a 100%, gosto muito dele :)

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que não comprei ehehe tenho o da essence mas ainda n usei :s
    beijo

    ResponderEliminar
  4. eu ando aborrecida com a KIKO está-me a desapontar em termos de qualidade :/

    ResponderEliminar
  5. Os unicos produtos que tenho da Kiko são vernizes, que por agora não tenho razão de queixa.
    Quanto á make up da kiko, nao tenho opinião formada, pois nunca usei nem experimentei.. mas é sempre bom poder ler as opiniões para saber se vale a pena comprar ou nao :)

    Obrigado pela review :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Há certas coisas da Kiko que adoro como os vernizes e ALGUMAS sombras, porque outras não têm pigmentação nenhuma :/

    ResponderEliminar
  7. Não conheço quase nada da Kiko... Não há ao pé de mim. Bjs

    ResponderEliminar
  8. era para o comprar e assim vou esquece-lo, há por ai deles melhores e um pouco mais baratos o que é óptimo, esse não tem de facto muita pigmentação não :S

    beijinho

    Filipa Antunes

    ResponderEliminar

Façam críticas construtivas e comentem muito ;)