terça-feira, 3 de abril de 2012

Férias...

Ainda não percebo porque é que os estudantes têm de estudar tanto e trabalhar tanto sem receber nada em troca...
E muito menos percebo os trabalhos de férias, 1º as férias são minúsculas, 2 semanas em que geralmente a primeira semana é p'ra descansar e esquecer a escola e a última já estamos stressados porque temos de aproveitá-la bem.
Teres um dia com a tua mãe, um dia com as tuas amigas, um dia com o teu namorado e um dia só p'ra ti leva-te quase uma semana e ás tantas já estás na escola outra vez... E ainda tens trabalhos de férias que ou fazes na última semana ou fazes quando as aulas já começaram, ricas férias...
Ao menos já aproveitei um bocado as minhas férias :)

E vocês? Tão a aproveitar bem as vossas?

11 comentários:

  1. Concordo! E o pior é na faculdade (ou pelo menos na minha), em que só é uma semana!

    ResponderEliminar
  2. Na minha universidade só temos uma semana de ferias, em que são passadas a fazer trabalhos. Nem tenho tempo para mim :/ Por isso é que tenho o blog tão parado. Mas olha, aproveita a secundária, que eu pelo menos já tenho saudades!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Eu só tenho uma semana e é para trabalhar! :/

    ResponderEliminar
  4. Férias cheia de trabalhos para a faculdade :/


    Beijinhosss

    http://carolinaspinolastreetstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Eu estive imenso tempo para ler os maias. Acho que não devia ser de leitura obrigatória. Está bem, é rico em termos históricos e blablabla, mas é massudo e há pessoas que acabam por perder o pouco interesse que tinham na leitura. Eu concordo contigo. Desde que as férias começaram tive um ou dois dias completamente reservados para mim, o resto foi para fazer coisas da escola, que ainda não acabei :/
    Beijinhos

    ecoutemoiregardemoi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. epah, agora imagina eu, so com 1, com TPC de alemao e uma oral para preparar e 2 trabalhos...

    eu tenho uma teoria: eles fazem isto para nao se sentirem mal porque tambem nao tem férias haha

    xoxo

    ResponderEliminar
  7. ACREDITA que trabalhar custa muito mais :( falo por experiência...aproveita bem as férias.beijinhos

    ResponderEliminar
  8. hum, os estudantes na sua grande maioria n fazem mais nada na vida, não trabalham, não têm grandes responsabilidades, e ainda reclamam.
    Eu própria, já estudei, já reclamei, já n fiz nada, agora percebi, quem me dera voltar a ser estudante, tinha uns trabalhitos reclamava imenso deles, mas quem me dera ainda os ter

    ResponderEliminar
  9. Obrigada querida!! =D

    Tu ainda tens férias... Eu assinei um contrato em que não tenho direito a férias durante 9 meses... A diferença é que ganho ordenado! =D

    ResponderEliminar
  10. Tens razão em tudo o que disseste, eu sou a favor da liberdade mas de uma liberdade moderada e quando merecida.
    Férias são sempre tão preenchidas e passam tão rápido.

    ResponderEliminar
  11. Então quando fores para a universidade vais ver o que é não teres tempo para nada. As minhas férias da pascoa são só esta semana, ou seja 1 semaninha para fazer tudo e ainda estudar para as frequências que vêm ai :s

    ResponderEliminar

Façam críticas construtivas e comentem muito ;)