terça-feira, 17 de abril de 2012

Era mesmo eu...


Pensamento do jornalista:
*Tremor de terra escala 6,3*
- Não, eu não vou sair daqui nem que o prédio caia então, isto é uma notícia de última hora e em directo, não vou deixar os espectadores perderem isto!

Sinceramente, com um tremor daqueles e num 5º andar como ele, o mínimo que fazia era levantar-me da cadeira a correr e ir para um sítio mais seguro!
Sim, porque aqui em Portugal não estou habituada a tremores de terra fracotes quando mais violentos...

E vocês o que faziam no lugar dele? ;)

5 comentários:

  1. Eu também sairia correndo, não ia esperar pra ver o que ia acontecer :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Ahahah isto é que é um jornalista (; Eu entrava completamente em pânico

    ResponderEliminar
  3. Eu entrava em pânico e das duas uma, ou congelava e não me mexia ou desatava a correr xD
    Nem quero imaginar... puff :s

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Façam críticas construtivas e comentem muito ;)