segunda-feira, 9 de abril de 2012

Bye Bye Férias da Páscoa

Adeus férias...
Passei os últimos dias a fazer os trabalhos por isso não passei por aqui, agora vai começar a ser mais apertado vir aqui porque são as notas finais e temos muitos trabalhos já marcados, ainda por cima para a semana à teste intermédio que o nosso querido professor faz questão de contar como um teste...
Não tive umas férias muito más, preocupei-me mais com os trabalhos à última da hora e agora tenho dois trabalhos grandes para fazer amanhã à pressa e outro mais pequeno para fazer também à pressa na quarta e depois há-de vir mais trabalhos de última hora ;)
Falando de coisas boas, aproveitei bem a minha páscoa e até fui às comprinhas algumas vezes :)
A minha média não foi nada de especial e espero no final do ano conseguir ter pelo menos a média do ano passado (teria que subir um valor a cada disciplina).
P.S.: Sinceramente, o design do meu blog não me convence a 100% mas também não tenho tempo para o mudar outra vez :/

E como foi a vossa Páscoa?

4 comentários:

  1. Ai, realmente, como eu anseio pelas férias de Verão! Boa sorte com os trabalhos :)

    ResponderEliminar
  2. Vais ver que consegues levantar a nota. Agora também vou começar o estudo intensivo, estão a chegar as frequências e preciso de tirar boas notas :)
    Beijinho grande*

    ResponderEliminar
  3. não tive férias mas o fim de semana prolongado passou rápido :(

    ResponderEliminar

Façam críticas construtivas e comentem muito ;)