quarta-feira, 11 de abril de 2012

Animais...


Estou farta de acordar todos os dias e ir ao facebook e deparar-me com o mural cheio de fotos novas de animais abandonados APENAS EM DUAS ASSOCIAÇÕES!
Se em duas associações recebem novos animais abandonados todos os dias imagino todas as que existem no país, e como sabemos nem todas elas têm capacidade suficiente para guardá-los a todos, as associações fazem tudo o que é possível, com as FAT’s (onde alguém se disponibiliza para ficar com o animal o tempo que puder, pode ser só uns dias, umas semanas, ou meses, conforme a pessoa puder ter o animal) até encontrarem um dono para ele.
Dou valor a essas pessoas, protegem animais e acolhem-nos sem querer receber nada em troca, ficam com eles, dão-lhes comida, vacinas, quando estão doentes tratam-nos, etc… E a única coisa que vos podem pedir é ajuda com essas despesas ou pessoas que os acolham ou apenas se voluntariem para os levar a passear.

Para quem não sabe, dia 14 de Abril vai haver uma marcha de animais em Lisboa, vou tentar ir mas como já tenho coisas marcadas não sei se vou conseguir, quem conseguir ir que vá porque vale a pena, é preciso mostrar que as pessoas não se preocupam apenas umas com as outras, mas que os animais precisam também de ter direitos!

Aproveito para deixar o facebook das associações que eu sigo:

1 comentário:

  1. Lindoca, vim informar que o The Ladies Diamond mudou, agora é Capricha no Blush. O novo endereço é "www.caprichanoblush.com" ! Espero você lá =D
    Smack Plash,
    Tuka Sampaio
    Blog / Fanpage no Facebook / Twitter / Youtube

    ResponderEliminar

Façam críticas construtivas e comentem muito ;)