quarta-feira, 4 de abril de 2012

Ajuda :)

Hello queridas! :D
Andei a fazer um cabeçalho novo para o blog só que fiquei super indecisa com a cor de fundo que havia de meter no cabeçalho, por isso eu preciso que escolham um dos cabeçalhos :)
Não precisa de combinar com o fundo do blog porque ele também vai ser mudado consoante o cabeçalho que mais gostarem.
Vou mudar quando tiver respostas suficientes :)
P.S.: Sim, eu sei que muitas vão gostar do cabeçalho e outras nem por isso mas eu também não sou nenhuma pro e foi feito ao meu gosto. ;)





Se tiverem tempo e paciência de carregar em cima da foto e ver um a um façam isso, que ás vezes assim todos junto confunde um bocado, mas se não tiverem tempo ou paciência não façam que também não há problema ;)
Adorei os comentários do meu post anterior :D
Imagino que o futuro possa ser pior mas irei reclamar na mesma dos trabalhos das férias seja de onde for, porque férias é para descansar e não deixam ninguém descansar assim! :c


Editado: Não se preocupem com o design do blog, ele só está assim temporariamente porque ontem de madrugada estive a fazer experiências e já estava tão cansada que não tive tempo de pôr tudo normal.

7 comentários:

  1. Os que mais gosto são o rosa clarino e o laranja ^^
    Beijinhos
    ecoutemoiregardemoi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Rosa clarinho e preto, mas gosto mais do rosa ;) Estão muito giros querida!

    ResponderEliminar
  3. Acho que estão um pouco pesados, mas se tu gostas eu optaria pelo 3º :)
    Eu vou levar o 2º conjunto em principio*

    ResponderEliminar
  4. eu prefiro o fundo negro..adorei :) beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Sim ser uma mulher poderosa acaba mesmo por ser difícil.
    Eu gosto muito do rosa clarinho

    ResponderEliminar

Façam críticas construtivas e comentem muito ;)