domingo, 25 de março de 2012

Unha 1

http://imperfectm.blogspot.com
Foto da minha autoria
Como sabem estou a fazer o desafio das 31 unhas
A unha 1 é o básico, que é o vermelho, neste caso escolhi o meu vermelho preferido que é o Gabriela da Risqué cremoso.
Era para usar um da Dermacélsia (igualzinho a este) só que notei que está super seco!
Tendo em conta que este foi comprado 1º e continua em bom estado, melhor do que alguns que acabo de comprar, o Dermacélsia devia estar em melhores condições, mas não, está completamente seco e quando pinto as minhas unhas ficam horríveis. A cor é quase igual a esta.

Que acham deste verniz?

11 comentários:

  1. Eu gostei imenso da cor, está o máximo. Obrigada por seguir e vou já seguir de volta :) *

    ResponderEliminar
  2. epah, nao é segredo...eu e unhas vermelhas não nos damos muito bem...(daí eu só ter um verdadeiro e um mais ou menos na minha "coleção"...)

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Eu sou suspeita para falar, adoro vermelho nas unhas :D
    Quanto ao da dermacélsia, experimenta colocar-lhe umas gotinhas daqueles amolecedores de verniz. Com os meus vernizes secos costuma resultar :)

    ResponderEliminar
  4. Ana Rafaela Somer - Umlivrocitou27 de março de 2012 às 16:20

    Cor linda!
    Este desafio é muito divertido!

    ResponderEliminar
  5. @Girls Studio - Eu adoro este vermelhor é um dos que eu costumo usar

    @Cátia Rodrigues - Obrigada por seguir de volta! :)

    @Joana Mesquita - Também eu, tenho mais uns vermelhos e também são lindos ;)

    @Tehteh - é sempre bom fugir ao habitual e ser diferente, eu nas minhas unhas uso qualquer cor :)

    @Cidade do Pecado - Estou a pensar comprar o óleo de banana só espero que resulte :)

    @Lum - é uma das minhas preferidas :)

    @Ana Rafaela - Por enquanto ainda estou no início, quero ver quando começar a vir a parte do nail-art que é o que estou mais ansiosa :D

    @Fernanda Bellmore - Eu uso mais vermelho ou rosa que outras cores ;P

    ResponderEliminar
  6. Adoro esmalte vermelho
    da um up na mulher
    Essa cor é linda adorei

    ResponderEliminar
  7. um dos meus queridos da risque, adoro esta cor :D é um vermelho bem vermelho :D beijinho

    ResponderEliminar

Façam críticas construtivas e comentem muito ;)