quarta-feira, 7 de março de 2012

Shopping! + ATENÇÃO

É tão bom poder sair durante o dia com a melhor companhia que se pode ter :$
Hoje não tenho trabalhos para amanhã nem nada do género, finalmente um dia de descanso, pior foi a notícia de hoje... O nosso stor de educação física marcou HOJE um teste para sexta, ou seja, para daqui a 2 dias --'

Para a semana é que estou cheia de trabalhos para entregar e ainda uns testezinhos pelo meio... E hoje a nossa stora de história ainda marcou mais um trabalho de grupo em que temos de fazer a apresentação oral na última semana de aulas --'
Vocês devem pensar "Eishh que ela só fala da escola", pois, a minha vida em tempos de escola é praticamente isto xD A sorte é que tenho sempre tempinho para namorar e de vez em quando sair, porque de resto mal tenho vida x'D


GRÁTIS
Ao fazerem uma encomenda  da Oriflame através de mim, dia 8 de Março, recebem grátis este sabonete floral com uma fragrância floral e que deixa a vossa pele fresca e a cheirar bem! :)
E como já só tenho posts agendados para amanhã desejo a todas um FELIZ DIA DA MULHER! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Façam críticas construtivas e comentem muito ;)