terça-feira, 6 de março de 2012

My happy ending...

Olá ninas!
Este dia foi realmente um dia secante, supostamente devia ter estudado a tarde toda para os meus dois testes de amanhã mas acabei por ficar ate ás 17h aqui no blog a agendar posts e a ver coisinhas novas do próximo catálogo Oriflame, para começar a preparar o próximo catálogo que sai para a semana e que eu já há uns tempos atrás disse que adorei umas promoções que por lá andavam :)
Já está mesmo quase a acabar o 2º período e o 3º vai passar a voar até porque acabo a escola mais cedo mas depois lá tenho os exames... --'


Amanhã é dia de ir aos correios e passar a tarde com o meu fofinho :D
Um dia muito melhor que o de hoje sem sombra de dúvida! ;)
Espero ter mais tempo para fazer posts decentes, porque agora ando cheia de trabalhos e já tenho trabalho para as férias!
Bem meninas, devo dizer que já tou a preparar o próximo sorteio e está baseado em alguns produtinhos que vocês disseram no post de ontem :)
Até amanha!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Façam críticas construtivas e comentem muito ;)