sexta-feira, 9 de março de 2012

Finalmente sexta-feira...

It's fridday!!
Para semana é a semana dos trabalhos e testes todos seguidos e depois é a última semana que ainda tenho apresentação oral...
Como vos prometi, aqui estão as minhas últimas comprinhas, 2 vestidos um top e umas leggins para começar a preparar o Verão :)
O próximo catálogo da Oriflame sai dia 15, na quinta da próxima semana, e ainda nem tive tempo de preparar post's das promoções para pôr no blog =/
E a vocês como vos corre a vida?

8 comentários:

  1. hm, as leggings parecem fixes...

    boa sorte e força para essa semana! =D

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Olá querida!

    Em relação às encomendas, não consegui recuperar nenhuma :(

    Agora ando em conversações com os parceiros e lojas que fiz compras a ver se consigo que me mandam novamente não sei...

    Beijocasss

    ResponderEliminar
  3. ai rapariga, vai la estar tanta gente que tu deves conhecer, pelo menos online...eu nem sei quem vai de LX, mas daqui vou eu, vai a Liliana, deve ir a Mimi, a tatanita (acho, eu nao falo com ela...)

    eu tambem nao quero ir sozinha, por isso é que estou participar, para ver se arranjo bilhete para uma amiga xD

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Que sorte, eu amava ter a Wii e esses jogos de treino, quem me dera, deve ser super giro, para além de ajudar bastante à forma fisica ;)

    ResponderEliminar
  5. Muitos testes xD ahahaha mas lá vou tirando um tempinho...
    são muito bonitas as compras :p
    ah, vais ver que arranjas um bocadito de tempo ;D beijos

    ResponderEliminar
  6. adorei as compras. o tom da sua leggin é muito diferente, um diferente bonito

    ResponderEliminar
  7. @Tehteh - Por acaso gosto imenso delas :) Não vou mesmo poder ir, é muito caro para o meu bolso porque depois gostava de comprar lá coisas e o dinheiro fica pelo bilhete =(

    @Cátia M. - Eu cá gosto ;) E a wii é super divertida e ao fim de menos de 30 minutos já estás a suar tanto!

    @Melinha - Eu também perdi umas e não recuperei, outra consegui recuperar :)

    @Luísa Fantasminha - Finalmente já estou de férias ;)

    @Rafaela Freire - Eu gostei por ser diferente, para não estar sempre a usar preto ;P

    ResponderEliminar

Façam críticas construtivas e comentem muito ;)