domingo, 12 de fevereiro de 2012

Presentes Dias Dos Namorados Oriflame


O dia dos namorados está-se a aproximar e vocês ainda não compraram nada para ele/ela?
Aqui deixo algumas sugestões mais em conta com 50% de desconto.
Aproveitem para comprar até dia 13 de Fevereiro.

Para ele:


11€
Composto por:
Eau de Toilette Excite by Oriflame
Deo Roll-On 24h para Homem.


Para ela:

8,95€
Composto por:
Gel de Duche Fruit Cocktail
Máscara Facial Essentials Tropical fruits

10€
Composto por:
Eau de Parfum de bolso Precious
Creme de mãos com aroma a lanraja christmas surprises
Sabonete com aroma a laranja christmas surprises


7 comentários:

  1. São boas sugestões :)
    Eu já comprei um miminho para o meu bf*

    ResponderEliminar
  2. Ola.
    :D
    Se quiserem, eu posso fazer o review.

    ResponderEliminar
  3. Desculpa... Mas senti-me na obrigação de os partilhar ahah!
    Mesmo! Ahah

    ResponderEliminar
  4. eu quero o conjunto para ele... vou agora enviar e-mail

    ResponderEliminar
  5. epah eu da oriflame o que queria mesmo agora era um tamanho grande de Precious...=P

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. Gostei bastante das sugestões :)
    Eu como não tenho namorado não vou ter de me preocupar com esse assunto hehe

    Beijinho
    Cidade do Pecado

    ResponderEliminar

Façam críticas construtivas e comentem muito ;)