domingo, 8 de janeiro de 2012

DOENTINHA...

Pois é meninas, tenho andado estes dias longe do blog porque tive muito doentinha!!
Apanhei uma amigdalite e desde terça à noite que não saí da minha caminha porque não tinha forças e andava cheia de febre e a vomitar :S
Agora já tou mais ao menos bem e já consigo comer mais ou menos, apesar de ainda me doer muito a garganta.
Esta foi a minha forma de começar o ano ;) Por um lado foi mau por tar muito doente e nem da cama conseguir sair, por outro foi bom porque tive praticamente mais uma semaninha de férias ;D

E a vocês como correu a 1ª semana do ano??

Já vi que imensas meninas participaram nos sorteios e fiquei pasmada porque da última vez que vim cá ainda andava nos 50 e tal seguidores e agora até os 100 já passei! Obrigada meninas! :D

4 comentários:

  1. ohhh pobrezinha!!!! espero que fiques a 100% depressa...

    a minha primeira semana foi OK, thank you

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Vim conhecer seu blog, amei e já estou te seguindo!
    Dê uma passadinha no meu e fique a vontade pra me seguir também :)

    Tudo de melhor pra você!

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Eu também não tenho andado nada bem, mas enfim.
    As melhoras :)

    ResponderEliminar
  4. olaa


    peço desculpa por demorar tanto para responder ao comentário que deixaste no meu blog, de certeza que já nem se deve lembrar, mas obrigada :)

    oh que pena querida as melhoras!
    beijinho

    ResponderEliminar

Façam críticas construtivas e comentem muito ;)